22/08/2007

Site Ego - Sucesso em dose dupla, ou mais...


Que Camila Pitanga e Wagner Moura são os destaques de "Paraíso Tropical" não há quem duvide. O "casal do mal" conquistou todo mundo, inclusive os próprios atores da trama. De Tony Ramos a Glória Pires, todos elogiam a química da dupla. Mas e a protagonista, onde ela fica nessa história?

Alessandra Negrini, que faz os papéis das gêmeas Taís e Paula, foi chegando de mancinho, driblou as críticas sobre a sua interpretação, foi chamada até de sem sal, correu atrás e na reta final da novela está com tudo.

Nos últimos capítulos, Negrini fez a irmã boazinha interpretando a má e a má vivendo a boazinha. Ou seja: quatro personagens em um mesmo folhetim. Dobrou o trabalho, mas os louros vieram.

PAR ROMÂNTICO
Outro ponto a favor de Negrini foi o segundo par romântico. A química que, comentou-se, não rolou com
Fábio Assunção, deu certo com Bruno Gagliasso.

As cenas quentes de Taís e Ivan, o casal mau caráter que se formou no decorrer da trama, fez com que os holofates se voltassem para os atores.

E-MAIL
Gilberto Braga, um dos autores de "Paraíso", está satisfeitíssimo com a atuação de Negrini. Procurado pelo EGO, ele respondeu imadiatamente sobre o potencial da atriz. "Como todas as pessoas que eu conheço, estou muito impressionado com o desempenho da Alessandra. Ela compõe as duas personagens com muito brilho e minúcias incríveis. No momento, com efeito, viraram quatro papéis, e ela arrasa", respondeu por e-mail o autor.

Além da atuação mais marcante,
Negrini parece que está mais à vontade com a silhueta. Uma fonte da produção garante que ela perdeu peso e que isso facilitou na hora de vestir as peças justas e decotadas de Taís.

Nenhum comentário: