18/09/2007

Matéria c/ Alê no site Babado


Em seus 14 anos de carreira, Alessandra Negrini nunca viu sua vida virar motivo de fofoca como agora, que é protagonista da novela Paraíso Tropical, da Globo. Desde então, passa longe das bancas de jornal e não lê nada do que é publicado ao seu respeito. A moça faz revelações sobre a carreira e a vida pessoal na revista Tpm # 69.
- Você tem que ter saúde e equilíbrio emocional para fazer uma novela, é muito hardcore. Faço análise há dez anos e isso me ajudou muito. Hoje consigo entender que as pessoas projetaram uma fantasia em cima de mim porque apareço na TV.
A entrada na novela das oito mexeu com a vida da atriz mais do que podia imaginar. Não tem tempo para ficar com os filhos, conversar com o marido, quanto menos malhar. Quando consegue dar uma volta na rua, é alvo de paparazzi. Otto, por decisão do casal, foi viajar. Está há três meses tocando fora do Brasil.
- Decidimos que o melhor era ele fazer as coisas dele, do que ficar aqui comigo sem ter tempo para nada, no meio dessa loucura. A pressão de fazer uma novela das oito, o grande espetáculo do Brasil, é pesado também para quem está com você , admite.
Mas, há um ano se privando das coisas que mais gosta de fazer, a atriz já faz planos para quando a trama acabar.
- Quando acabarem as gravações, sei que vou sentir um vazio. Nunca mais saí para comprar uma roupa, também não fui ao cinema, nem li absolutamente nada, finalizou.

Um comentário:

fantinha. disse...

aaai tadinha,
não sabia que ela tava sem o marido dela há três meses :(
mas se a decisão foi boa pra eles, então tá bom né? =)

eu ameei quando ela fez desejos de mulher, será que vão reprisar logo na globo?? porque quando passou na tv eu lembro que era época de apagão, daí eu assistia dia sim, dia não, semana sim, semana não... nunca dava pra saber quando ia ter luz =/

beeeijos =*