29/09/2007

Paraíso Tropical termina c/ recorde de audiência


A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical, terminou nesta sexta-feira com audiência recorde: 56 pontos e share de 80%, segundo medição do Ibope. Cada ponto equivale aproximadamente a 50 mil domicílios na Grande São Paulo. Até então, o recorde da novela tinha sido nas últimas quarta-feira (26) e quinta-feiras (27), com 53 pontos.

"Quem matou Taís?"
Para saber a resposta da pergunta que andou nas cabeças e nas bocas de quase todo mundo nas últimas semanas, muitos cariocas se reuniram em bares e restaurantes, nesta sexta-feira à noite, de olho no último capítulo de "Paraíso tropical", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, da TV Globo.
Aos poucos a cidade foi parando. Depois das 20h30m, já havia muita gente apressada indo para casa ou para bares com telões para assistir ao fim do mistério. Na Zona Sul, algumas pessoas chegaram a dizer que o trânsito estava melhor.
Na Cobal, do Humaitá, as mesas em frente aos telões e às TVs eram as mais disputadas. No bar Espírito do Chopp, foi feita uma promoção: quem acertou o nome do assassino - Olavo, vivido por Wagner Moura - ganhou um almoço neste sábado. A estudante Pâmela Carvalho foi assistir à novela com um grupo de amigos. Ela apostou na personagem Tatiana e perdeu:
- É melhor ver aqui com os amigos que ficar em casa. Eu ia sair hoje mesmo para tomar um chope e juntei as duas coisas.

Nenhum comentário: