09/07/2008

Detalhes da separação

Alessandra Negrini e Otto separados
Há cerca de 20 dias, o cantor deixou o apartamento do Leblon onde vivia com a atriz, a filha e o enteado para morar sozinho numa casa no bairro do Joá, mas o casal demonstra que mantém uma boa relação de amizade
Depois de sete anos de casamento, Alessandra Negrini, 37 anos, e Otto, 40, não dividem mais o mesmo teto. Há cerca de 20 dias, o músico deixou o apartamento onde morava com a atriz, o enteado de 11, filho do ator Murilo Benício, e a filha de 3 anos, no Leblon, zona sul do Rio, e mudou-se para uma casa no bairro do Joá. "Estamos separados e estou morando sozinho há 15 dias. Saí de um relacionamento difícil e preciso me divertir", contou Otto a um grupo de amigos durante a festa do Prêmio Multishow, terça-feira 1º, no Jockey Club, Rio. Na segunda-feira 7, a assessoria de imprensa da atriz, depois de entrar em contato com Alessandra, confirmou que o casal está realmente separado.
No Prêmio Multishow, Otto chegou sozinho ao Teatro Municipal e subiu ao palco, ao lado de Paula Toller, para apresentar o vencedor do melhor grupo. Na ocasião, a cantora mandou um beijo para o marido pelo aniversário de 20 anos de casamento. Foi a deixa para o músico aproveitar a situação para homenagear Alessandra: "Eu fiz sete anos de casado. Queria mandar um beijo para Alessandra", disse, sorridente.
Brigas
Apesar da declaração pública durante o evento, pessoas próximas ao casal também já afirmavam, depois da premiação, que ela e o músico estavam separados. "Eles se desentenderam, e Otto saiu de casa. Eles viviam brigando", disse uma amiga da atriz. Na mesma noite, os dois fizeram programas diferentes. Enquanto o músico se divertia até as quatro da manhã na festa do Multishow, na sede do Jockey Club, Alessandra estava com uma amiga no restaurante Sushi Leblon. "Eles são modernos. Acho que se separaram para preservar a amizade. Eles têm uma rotina diferente e a Alessandra viaja muito, o que atrapalha o relacionamento", contou outra amiga do casal.
Na quinta-feira 3, Otto buscou a filha na escola, de táxi, e a deixou sob os cuidados da babá, em frente ao prédio onde morava, e não entrou em sua antiga residência. Minutos depois, Alessandra chegou acompanhada de dois amigos, que se despediram dela na portaria do prédio.

O fim de semana, entretanto, foi dedicado à família. Alessandra e a filha encontraram Otto e mais um casal na praia do Leblon no sábado 5. Apesar de circularem juntos, eles não trocaram carinhos em público. Otto passou boa parte do tempo brincando com Betina e pouco conversou com Alessandra. Após o passeio, eles seguiram, por volta das 18 horas, para o restaurante Azul Marinho, no Hotel Arpoador Inn. Otto não demorou e foi logo embora. Duas horas depois, Alessandra e a filha foram para casa. Mais tarde, Alessandra curtiu a noite carioca ao lado de amigos no famoso Bailinho - point das celebridades - que acontece no Lounge 69, em Ipanema.
"Estamos separados e estou morando sozinho. Saí de um relacionamento difícil e preciso me divertir", conrou Otto.
As primeiras evidências de que a relação estava em crise surgiram no ano passado, quando Alessandra Negrini incorporava as gêmeas Paula e Taís e contracenava com Fábio Assunção e Bruno Gagliasso em Paraíso Tropical, de Gilberto Braga. Os dois foram apontados como pivôs da crise. Na época, Alessandra teria sido vista aos beijos com Bruno Gagliasso em uma festa junina da novela. E a proximidade de Alessandra e Fábio também foi motivo de briga.

A atriz já foi casada com o ator Murilo Benício e namorou Marcos Palmeira e André Gonçalves. Alessandra e Otto se conheceram em outubro de 2001, durante o lançamento de O Beijo no Asfalto, peça que ela encenava em São Paulo. Alessandra disse em entrevistas anteriores que quem a seduziu foi o cantor.
Fonte: Isto é gente.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito dessa garota ela é determinada, valente, linda!!!!!!!
Sônia de Catanduva/SP