06/08/2008

Alê chegando de viagem hj!

Como sempre o nosso blog tem TDS as exclusivas sobre a Alê, e é por isso que sempre agradeço aos nossos colaboradores, obrigada Gabi!!!

Hj eu qse consegui meu 1º autógrafo dedicado a mim da Alessandra, ou até msm uma foto exclusiva, foi por pouco... Sonhando + um pouco, eu qse pude falar no telefone com ela! =O
Minha amiga Gabriela estava no aeroporto aqui do Rio hj pela manhã, qdo em torno de 11:30 sua irmã chegou de viagem e elas ficaram conversando na porta da saída de vôos internacionais, o vôo da irmã dela era de Miami, assim como o que chegou 10 minutos depois. Como minha querida Gabi é bem atenta, ela ñ demorou a reparar na "baixinha" que passou por trás dela minutos depois, saindo de desembarque. Calça, casaco marrrom, óculos esculos redondos enooormes e um cabelo chanelzinho c/ sutis mechas loiras, acompanhada de um menino e um carrinho onde estavam 2 malas. Preciso falar mais? Sim querido fã desesperado, era a Alessandra Negrini, nossa Pocket Diiva.
A Gabriela na hora ficou nervosa por causa de mim, sua 1º reação foi pegar a máquina da irmã p/ tirar foto, mas infelizmente a câmera estava dentro da mochila da irmã dela, que o pai acabara de levar p/ o carro 2 minutos antes =/ o celular ñ tirava foto, e ela ñ tinha em mãos nenhum papel ou caneta. Ela tentou me ligar, mas eu estava dormindo rsrs
Restou a Gabi reparar em cada detalhe da Alê, ela disse que ela saiu do desembarque olhando pra baixo o tempo todo, e que parecia estar cansada ou emburrada. Disse também que as bochechas dela são 5x maiores que na tv, que dá mta² vontade de apertar, e que ela tem a boca e o jeito de mover os lábios mto fofos, que igual na novela ela parece que faz "beicinho pra falar" ♥
Alê e Antônio caminharam um pouquinho pra frente e tamanha foi a pressa da Gabi em segui-los que ela praticamente atropelou o carrinho da Alê um pouquinho, deu uma esbarrada no pé dela, ou a Alê ñ viu, ou nem ligou de desculpar-se msm rsrs afinal quem bateu no carrinho foi a Gabi. Nisso ela viu qdo a Alê falou p/ o Tony: "Espera um pouquinho aí" e dirigiu-se lá pra frente, a uns 30 passos deles. Foi então que a Gabi encarava taaanto o Antônio que segundo ela o menino deve ter até ficado c/ medo dela, pq empurrou o carrinho mais pra frente, pra sair de perto dela rsrs. Alguns minutos depois Alê saiu e o homem c/ quem ela c0nversava (funcionário do aeroporto) dirigiu-se ao Antônio e falou: "Menino, sua mãe falou pra vc encontrar ela na frente, e deixa as malas cmg." O funcionário levou as malas p/ outra saída e o Antônio foi, e a Gabi tb rsrs. Ela correu e viu a Alê e o Antônio entrando em um carro preto, pq assim são as Divas, aparecem e se vão, qdo menos vc espera...

Aaai Luana, pq eu ñ fui te buscar no aeroporto?!
Obrigaaada Gabi!

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAH, foi quase assiiiim *___* queria que meus olhos fizessem vídeos (mais chique do que fotos) pra poder te mostrar a cena que eu viii *___* eu nem sou fã dela, mas você me contagiou tanto que eu fiquei até feliz de ter visto essa bochechuda x) ela é realmente muito fofa! e os lábios dela se mexendo, eu nunca mais vou esquecer :B espero que você possa realizar seu sonho um dia, mas saiba que eu fiquei feliz como se você também estivesse vendo o que eu vi. e eu queria MESMO que você tivesse atendido o telefooone :~

beijo, beijo, beeeijo! (L)