23/09/2008

Postagens.


Essa é p/ o pessú fiel que sempre visita o blog !
Fãs, quero pedir desculpas pela demora em atualizar algumas notícias da Alê, estou um pouco ocupada e sem tempo pelo meu trabalho e estudos, mas quero que saibam que é só por isso, e ñ por desinteresse pela nossa estrela. Espero poder me organizar melhor em breve e continuar atualizando as notícias com a rapidez de antes. No mais prometo novas fotos p/ alguns posts, montagens e mto em breve, um novo layout de template p/ o blog, já c/ o novo visú da Alê.
Obrigada sempre pela preferência e por tornarem esse blog um sucesso. O que me dá a certeza de que a Alê tb o visita às vezes...
Beijo carinhoso, voltem sempre :*

Aline.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
tudo bem?
tu tens o email dela? queria tanto enviar uma mensagem ..
Se puder me ajudar, agradeço.
Abraços,
Gabryel

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
detalhe o povo pira em lininha?
kkkkkk
so rindo blog ta faoso tanannan!!
beijo

Anônimo disse...

Axim eu tbm quélo o e-mail dela
Liineee vc me passa ? kkkkkkkk

cada um que parece dois ¬¬'

mas heeein!! roubaram a foto
do blog *O*

sinal dq eles fuçam
:D

hahaha o blog ta famoso!!
assim fica mais fácil da Alê
saber q ele existe uhuuuul O/
Viajeeei (abafa)

Marcio Antonio Oliva disse...

Line & Karol,

Gostei muito do seu trabalho no Blog, eu tambem tenho uma pagina no endereco http://www.transportadoras.pro.br , fui eu quem fiz, gostaria de saber se voce gostaria de me ajudar a fazer a ideia dele crescer, ou algo assim, pode me enviar ideias, sugestoes, criticas ou propor uma parceria.

Att. Marcio Antonio Oliva
http://www.transportadoras.pro.br