10/07/2009

Negrini diz que não fica nua em qualquer filme

Alessandra Negrini relevou que não se importa em aparecer nua nas telonas, desde que a nudez seja fundamental na trama. "Um filme que tem uma linguagem que te cubra, você pode ficar nua, é a película, é a luz, é a beleza dali", comentou Alessandra em entrevista à "Folha de S.Paulo".
Sem essas condições, Alessandra não tem coragem de tirar a roupa em cena. Um filme mais "comercialzão", como a própria atriz categorizou, não teria chances de contar com imagens suas sem roupa.
A atriz está protagonizando o novo longa de Júlio Bressane, "A Erva do Rato", onde há algumas cenas "calientes" de Alessandra com o ator Selton Mello.
O filme conta a história de um casal que tem sua rotina atrapalhada com a chegada de um rato, que passa a roer as fotos íntimas da personagem da trama, interpretada por Alessandra Negrini. O interessante é que a atriz afirmou que as fotos são, na verdade, de uma dublê.
Mas há partes do longa em que Alessandra aparece completamente sem roupa. Como, por exemplo, em uma cena da sua personagem onde ela aparece nua, sob uma luz vermelha, em um laboratório de revelação de fotos.
Sobre a cena, a atriz comentou que, quando o diretor fez a sugestão de uma nudez, ela pensou muito a respeito, mas logo cedeu: "É uma cena fundamental, a tensão fica num nível máximo. Então foi uma escolha minha, foi meu culhão de atriz. Não me sinto exposta. É uma nudez muito clássica, estética.", esclareceu.
"A Erva do Rato" é o segundo trabalho de Alessandra com o cineasta Júlio Bressane. O projeto anterior foi "Cleópatra", e já há uma confirmação de um terceiro filme da dupla, "Beduíno". Sobre o novo projeto, Alessandra esclareceu, apenas, que se trata de um filme surrealista.
Sobre novos projetos, a atriz revelou que deve voltar a fazer novelas pela Rede Globo no final do ano. Mas sua vontade é retornar aos palcos do teatro. Alessandra comentou que tem vontade de produzir sua própria peça e, embora ainda não saiba exatamente como será o trabalho, pretende realizar seu desejo em 2010.

Nenhum comentário: