09/12/2010

Alessandra apresenta o filme "Dois Coelhos"


"É um suspense-cult", define Alessandra Negrini sobre "Dois Coelhos"
FLORIANÓPOLIS - Vivendo uma advogada corrupta em “Dois Coelhos”, Alessandra Negrini, uma das protagonistas do longa, afirmou que o convite para integrar o elenco enalteceu seu trabalho no cinema. “Me fez sentir uma atriz moderna”, riu Alessandra, durante entrevista ao Famosidades, na coletiva de imprensa da Imagem Filmes na sexta-feira (29), em Florianópolis, Santa Catarina.
A história não traz nenhuma novidade, mas seu formato e linguagem (parecido com o ritmo das histórias em quadrinhos), escolhido pelo diretor estreante Afonso Poyart, pode abrir espaço para um novo modo de se fazer filmes no país - ao menos, com maior tecnologia.
"O filme é muito diferente. Quando li eu achei tão inovador. Me surpreendi com o estilo, que é bem pop, jovem, cheio de informações visuais”, explicou a atriz.
Alessandra acrescentou ainda que, com um roteiro dinâmico, acessível e rápido, “Dois Coelhos” quer chegar a um público que ainda está se formando, mas já tem uma identidade e cresce rapidamente: o jovem internauta. "Para assistir 'Dois Coelhos' o público terá que pensar. Não é um filme fácil porque fala de política, corrupção, cheio de mistérios e tem um quebra-cabeças bem bolado no meio. Eu diria que ele é um suspense-cult”, tentou definir a atriz.

Nenhum comentário: