30/10/2007

Alê curte o Tim festival/SP

... E deixa a gente conferir melhor seu novo visual! ;)




O show de Björk, atraiu muitos famosos para a Arena Skol Anhembi, em São Paulo. (28/10/2007 22:13)
Wagner Moura, Paulo Ricardo, Débora Falabella, ALESSANDRA NEGRINI, OTTO, Lázaro Ramos e Taís Araújo foram os mais assediados.

“Sou fã da Björk desde que ela começou”, disse ALESSANDRA NEGRINI ao EGO.
“Todas as músicas dela são boas. Não dá para escolher só uma”, completou OTTO.
Fonte: Ego.

Björk, Juliette Lewis e Brandon Flowers conseguiram reunir um dos maiores times de celebridades em um show paulistano, neste domingo (28). Os três faziam parte do grupo de atrações principais do último dia do TIM Festival em São Paulo, com suas respectivas bandas (Björk, Juliette & The Licks e The Killers).
O evento, que abriu com a mistura de rock, hip hop e música eletrônica do Spank Rock, foi o programa escolhido por alguns casais famosos da trupe mais, digamos, moderninha, como Otto e Alessandra Negrini e Débora Falabella e Chuck Hipólito. Negrini, que recentemente viveu as gêmeas Paula e Taís na novela Paraíso Tropical, da Rede Globo, circulava com novo visual: uma curta e reta franjinha. A atriz foi ao show de shorts e regata, combinação ideal para enfrentar a tarde e noite quente da capital paulista.
Fonte: Babado.

Um comentário:

fantinha. disse...

nããããããããããooo
eu não acredito que ela foi no tim festival em sp e viu bjooooooork e the killeeeers!
morri ok ._________________.
era o 2° show da minha vidaaa
(o primeiro foi o tim do ano retrasado que eu perdi porque choveu), eu queria MTO ter ido, mas minha mãe não ia deixar eu dormir em sp e perder aula na segunda :(

aiushaisausaisush estou doooida de inveja, mas uma inveja do bem :D
e ela ficou legal com essa franjinha, igual a da bjork! eu não tinha visto direito, não achei que tivesse ficado tão bom, mas ficou linda! :)

beeeeeijos :*