26/10/2007

Alê muda o visual *-*

Alessandra Negrini com visual a la Victoria Beckham? Nada disso, a atriz realmente cortou o cabelo, mas... só a franja. Alessandra estreou seu novo look em Trancoso, onde esteve com Otto e os filhos Antonio e Bettina de férias.

* Em tempo: vamos conferir seu novo corte neste domingo no Tim Festival, onde ela faz uma aparição relâmpago com o marido para ver o show de Björk.
Fonte: glamurama

>>Bom, a foto da franjinha foi colocada recentemente em outro post. Mas naquela matéria se pensava ser uma peruca e, ñ se tratar de um novo visual. Então ñ vou repetir a foto, deixa aparecer uma nova q eu coloco logo! Eqto isso, montagenzinha básica c/ vários dos mtos looks já adotados pela Alê, em trabalhos ou por opção.
Seeempre linda (L)


2 comentários:

fantinha. disse...

aaaaah eu gostava tanto do cabelo dela!
mas também eu não vi direito a franja né, não posso dizer nada concreto ainda.
e a alessandra fica boa com qualquer tipo de cabelo! é impressionante! vai ter cabelo bom assim no inferno viu ~:
heueheueheueheu! :D

beeeeijos aline :*

fantinha. disse...

pois é... eu amo e sofro muito... mas eu desisti sabe. abri mão de todas as conexões. como disse bob marley, "difícil não é lutar por algo que se quer, e sim desistir daquilo que se ama mais. eu desisti, mas não pense que foi por não ter coragem pra lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" ~:

eu vivo na esperança de que eu siga em frente e esqueça tudo :)

beiiiiijos aline ;**
ps: eu tirei o roxo do cabelo porque ficou muito dificil cuidar dele ;) logo eu volto com ele! :D