18/10/2007

Alê já está entre as 100 + sexys


A revista VIP divulgou uma prévia com alguns nomes das beldades que estarão no ranking das 100 mulheres mais sexy do mundo, na sua edição de novembro.


A atriz Alessandra Negrini, que protagonizou Paraíso Tropical este ano, saltou da 79ª posição, do ano passado, para a 19ª. A cantora Wanessa Camargo subiu da 43ª posição para a 34ª.
Caroline Bittencourt foi da 41ª para a 35ª e a bandeirinha Ana Paula Oliveira, que posou para a revista Playboy este ano, subiu da 65ª posição para a 58ª.

A VIP revelou ainda alguns nomes que foram esquecidos este ano, como os de Luana Piovani, Ana Luiza Castro, Sheila Mello, Luma de Oliveira, Gisele Itié, Raica Oliveira, Mel Lisboa, Samara Felippo e Nívea Stellman.

No ano passado, a mulher mais sexy do mundo, segundo a revista, foi a atriz Juliana Paes.

4 comentários:

Unknown disse...

Show demais.Estou com muitas saudades

dela.Avante Ale,avanteeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

è muito liiiinda mesmo!!!


;D

Olhaaa dei minha passadinha de sempre!!!

beeeijo Line!!!

Marilia
..
*

fantinha. disse...

nosssssa se eu tivesse 1/3 da beleza dela eu já ia humilhar muita gente!
ela é toda perfeita!

beiiiijos aline :*

fantinha. disse...

heueheu pode roubar a enquete sim, sem problemas xD
éé, pelo visto temos bastante coisas em comum mesmo! ^^
iauehaieu eu também não custumo beber, foi só uma vez que eu exagerei sem querer ~: aushaisa mas eu não sou desse tipo que fica bebeda, eu faço tudo socialmente, cigarros e alcool just for fun! super moderado, até porque eu nem tenho idade pra isso :)
eu não acredito em aliens por preferencia, tem muita coisa que eu prefiro evitar pensar sabe? tem muita coisa que eu tenho medo ~: e quanto a depressão, graças a deus eu superei, passei por muita coisa ruim emocionalmente e fiz muitos anos de psicanálise, fiquei expert no assunto, portanto quando você estiver mal e precisar de mim é só falar viu? =)

beeeeeijão :*