27/11/2007

Passeio e flores do marido (L)


Com sua caçula, Bettina, Alessandra deixa o restaurante Hipódromo, na Gávea, Rio. Otto, com a filha no colo, compra flores para a mulher.

Com a agenda menos tumultuada após o fim da novela global das 8 Paraíso Tropical — na qual interpretou as gêmeas Taís e Paula —, a atriz Alessandra Negrini (37) curte a família e não perde a oportunidade de estar perto dos filhos. Mãe de Antônio (11), do relacionamento com o ator Murilo Benício (36), e de Bettina (3), da atual união, com o cantor Otto (37), a atriz costuma levar a caçula em seus passeios no Rio. Juntas, Alessandra e Bettina passaram uma tarde agradável no restaurante Hipódromo, no Baixo Gávea, onde almoçaram com um casal de amigos. “O nascimento de uma menina dá uma rejuvenescida na mulher. Ser mãe é muito bom, eu me sentiria incompleta se não fosse”, disse, recentemente, a atriz, que não pensa em ter mais filhos. “Agora eu quero adotar”, garantiu Alessandra.
Já Otto circulou com a filhota pelo Leblon, bairro carioca onde a família mora. Com a menina no colo, entrou em uma floricultura e comprou um buquê de flores vermelhas para dar à mulher, sem nenhum motivo específico. “Compro sempre rosas para a Alessandra. Acho que isso é romântico”, ensinou ele. Junto há cinco anos, o casal busca não cair na rotina. “Somos apaixonados, companheiros e admiradores um do outro. Perceber as mudanças e afirmá-las é o grande barato do casamento”, avaliou Alessandra, que pretende oficializar em breve a relação em um sítio comprado pelos dois. “Fiz um esforço para aceitar a palavra família. Não acho uma cerimônia necessariamente importante, mas adoro festejar”, explicou ela.

Nenhum comentário: