19/01/2011

Alessandra, na peça "A Senhora de Dubuque"


A SENHORA DE DUBUQUE
Texto de Edward Albee estreia no SESC Pinheiros.
O espetáculo “A Senhora de Dubuque” traz aos palcos paulistanos a atriz Karin Rodrigues, protagonizando a obra de Edward Albee, com a direção de Leonardo Medeiros. A história gira em torno de três casais amigos que se reúnem no fim de semana para um jogo de perguntas sobre suas identidades. O jogo é interrompido, suas amizades são desfeitas. A chegada de uma elegante e misteriosa senhora da cidade de Dubuque e de seu acompanhante mantém o segredo por trás de um jogo dramático de aparências. Os amigos retornam na manhã seguinte, e são surpreendidos pela presença dessa senhora, que se diz mãe da anfitriã, vinda para aliviar sua dor e acompanhá-la na penosa jornada noite adentro da morte.
A cenografia é de Mira Andrade, os figurinos de Verônica Julian e a iluminação de Beto Bruel. O elenco é formado por Alessandra Negrini, Carolina Manica, Edson Montenegro, Joaquim Lopes, Luciano Gatti, Patricia Pichamone e Sergio Guizé.
A Senhora de Dubuque!
SESC Pinheiros - Teatro Paulo Autran.
Tel.: (11) 3095-9400
Sexta e sábado, às 21h. Domingo, às 18h.
Este espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos
Estreia: 29 de janeiro


Um comentário:

Dani Carnavale disse...

Eu assisti a peça na pré temporada do teatro da Anhembi Morumbi! Simplesmente maravilhosa! A Alessandra é fantastica!!! Eu recomendo!